Preview Mode Links will not work in preview mode

Escolha Livre

Dec 30, 2016

E aqui fica o ultimo podcast deste ano. É verdade que não tenho colocado os anteriores aqui no soundcloud devido a espaço disponivel, mas isso vai ser ultrapassado, porque tenho de eliminar os mais antigos, mas estão em formato video no youtube.


Dec 1, 2016

Fica aqui uma pequena análise ao Zorin 12 Ultimate. Para ouvirem a versão completa, basta aceder ao website oficial e ouvirem o audio directamente do website.
Para verem em detalhe a versão Core do Zorin, deixo o link feito por João Almeida do linux é top.

Patrocinios:

Protonmail: https://protonmail.com/
Reprap:


Nov 17, 2016

Neste podcast vou falar sobre a nova atualização do Manjaro 16.10, codename Fringilla. Uma distribuição com base no Arch linux.

Patrocinios:

Protonmail: https://protonmail.com/

Reprap: http://reprap.pt/

Rumos: http://emprego.rumos.pt


Sep 29, 2016

Este será o primeiro podcast sobre introdução ao terminal linux. Para iniciar achei importante mostrar um erro comum que acontece a quem começa a aprender sobre o terminal linux que é copiar/colar os comandos que encontra na net e mostrar que não é a melhor solução, a não ser que se saiba o significa dos...


Sep 22, 2016

Algumas questões que vão ser respondidas neste podcast são: O que é um gestor de passwords? Que tipos de gestores existem? Será que compensa ter um gestor de passwords? Qual devo escolher? ----------------------------------------- Endpass - https://www.enpass.io/ KeepassX - https://www.keepassx.org/ Encryptr -...