Preview Mode Links will not work in preview mode

Escolha Livre

Dec 17, 2020

Este mês de Dezembro faz 5 anos deste a criação do Linuxtech e a cada ano que passa o crescimento tem sido saudável e gradual. Neste episódio vou falar sobre alguns dos pontos altos deste ano, o que foi realizado e o que será feito para o próximo ano 2021.

_____________________________________

Patrocinios:

Rumos


Nov 29, 2020

 

Neste episódio vão ficar a saber como tornar o vosso Raspberry pi 4 num NAS e ao mesmo tempo aproveitar da melhor forma todo o seu potencial!

____________

Patrocinios:

Rumos

Xervers

Cupão: promolinuxtech (10% de desconto)

NOTA: A promoção é aplicável em todos os produtos, à excepção de Domínios, endereços...


Nov 17, 2020

O convidado de hoje é o Leandro Ramos, um programador de php na universidade de São Paulo, é também um defensor de software livre e músico nos tempos livres. Usa Debian como distribuição para uso diário.

 

Episódio editado por @tiagogcarreira

Patrocinios:

Rumos
___________

Redes Sociais:

Facebook Youtube


Oct 25, 2020

Neste episódio podem ouvir a minha apresentação no evento realizado pelo Interruptor  Hacktoberfest, uma maratona de programação que decorre ao longo do mês de Outubro e no dia 24, foi o primeiro evento. Um enorme agradecimento à Rute Correia (@RuteRadio), não só pela iniciativa, como pelo...


Oct 20, 2020

No episódio de hoje, falámos com a Rita Santos e o Telmo Guerra responsáveis da Arxi, uma empresa especialista em implementações Odoo em industrias e empresas.

Episódio editado por @tiagogcarreira

Patrocinios:

Rumos
___________

Redes Sociais:

Facebook Youtube Twitter Soundcloud RSS FEED Twitch Discord