Preview Mode Links will not work in preview mode

Escolha Livre

Dec 7, 2019

Neste ultimo episódio de 2019, vou falar sobre o podcast, o seu crescimento, alguns eventos que participei, bem como pessoas, comunidades, empresas que ajudam a marca Linuxtech. Para o ano haverá mais conteúdo, fiquem bem e até à próxima!

Dá a tua opinião nos comentários ou envia um email para 


Dec 4, 2019

No programa de hoje o nosso convidado é o Bruno Carvalho da Xervers.pt. Vão ficar a conhecer um pouco sobre a história da empresa, que serviços fornece e porque usam linux nos servidores.

Dá a tua opinião nos comentários ou envia um email para podcast@linuxtech.pt  ou 


Nov 19, 2019

No programa de hoje o nosso convidado é o Pedro Silva que vem falar sobre o Collabora Online, quais as vantagens e o que é necessário para usar.

 

Dá a tua opinião nos comentários ou envia um email para podcast@linuxtech.pt  ou joaojotta@linuxtech.pt

____________

Patrocinios:

Rumos


Nov 10, 2019

Quando o tema é edição de vídeo profissional, nomes como Final Cut Pro e Adobe Premiere Pro, continuam a ser "réis e senhores", mesmo porque a grande maioria usa sistemas Windows e IOS para este efeito. Mas será que existem alternativas para quem usa sistemas Linux Vou dar cinco sugestões,

Dá a tua opinião nos...


Oct 29, 2019

No programa de hoje o nosso convidado é o Pedro Gaspar que vem falar sobre criptomoedas e não só. Tem um gosto particular por Monero e vai explicar porquê. 

_________

Dá a tua opinião nos comentários ou envia um email para podcast@linuxtech.pt
Se quiseres apoiar monetariamente, podes fazê-lo:

Patreon: